A Internação
Sabemos como é difícil quando um dos nossos familiares precisa ser internado. Os pets são parte da família e quando precisam de cuidados intensivos devem ter a atenção e acolhimento para que tenham o melhor conforto possível.
Nosso ambiente é climatizado , com monitoramento de temperatura, umidade e monitoramento por imagem. A quantidade de internados é limitada para garantir a qualidade do serviço prestado.
O que você precisa saber
Algumas regras importantes para que o serviço transcorra de forma assertiva.
O atendimento de internação contempla os serviços de permanência e hotelaria, honorários do médico veterinário, e variam conforme a complexidade do quadro do paciente. Alguns exames, procedimentos e tratamentos podem exigir a intervenção de especialistas e não estão inclusos nas diárias incidindo custos extras.
Fique tranquilo! Nada é feito sem a aprovação do tutor responsável.
Recebendo o pet na internação
Com todo cuidado e acolhimento neste momento, é importante a avaliar as condições básicas do pet. Alguns procedimentos são necessários para garantir que outros pacientes já internados não venham a ser afetados. Desta forma, são verificados a presença de pulgas, carrapatos, piolhos, etc.. E seu tratamento será indicado pelo médico veterinário.
Horário e duração para Visitas
Para atender a todos os tutores com a melhor qualidade e respeito ao pet os horários de visita e duração estão limitados a seguir:
Horário para visita: 11h30min às 13h30minh e 16h00min às 20h00min de segunda à sexta-feira. Sábados das 9h às 15h. Domingos e feriados das 11h às 14h.
Duração das visitas: 15 minutos.
Informações ao tutor
Os relatórios e boletins diários da evolução do quadro clínico do paciente são emitidos em dois horários, entre 10 e 12horas da manhã e a tarde entre as 14 e 16 horas. Essas informações serão enviadas para o tutor de forma digital e ou havendo necessidade podem ser dadas pelo médico responsável neste mesmo horário de forma suscinta e objetiva.